terça-feira, 6 de novembro de 2012

DA FRUTA QUE ELA GOSTA EU CHUPO ATÉ O CAROÇO...


A algum tempo, publiquei um “post” em um outro blog que tinha, o menor conto do mundo que logo abaixo republico; e uma “amiga” da web, (inclusive se chama de Dedeu), leu e me enviou, um comentário intitulado (Comentário enviado por Trynity), e me propôs que publicasse, o que realmente fiz... É como diz o ditado... Cada um com seus gostos... Só asseguro uma coisa, da fruta que ela gosta eu “chupo” até o caroço...

O MENOR CONTO DE FADAS DO MUNDO

Era uma vez um rapaz que pediu uma linda garota em casamento:
- Você quer se casar comigo?
Ela respondeu:
-NÃO!
E o rapaz viveu feliz para sempre, foi pescar, jogou futebol, conheceu muitas outras garotas, visitou muitos lugares, sempre estava sorrindo e de bom humor, nunca lhe faltava grana, bebia cerveja com os amigos sempre que estava com vontade e ninguém mandava nele.
....A moça teve celulite, varizes, os peitos caíram e ficou sozinha....
FIM

COMENTÁRIO ENVIADO POR TRYNITY

Era uma vez uma linda garota que pediu uma linda garota em casamento:
- Você quer se casar comigo? Ela respondeu: -Sim! E elas viveram feliz para sempre, foram pescar, jogar futebol, conheceram muitas outras coisas, visitaram muitos lugares, sempre estavam sorrindo e de bom humor, nunca lhes faltavam grana, roupas de marca, e perfume importado, e n ligavam pra quem apontavam ou cochichavam quando trocavam beijos em publico....
e ninguém mandava nelas. E hoje elas SÃO felizes !!
"\o/ olha, se eu fosse vc eu pubicava esse conto! seu blog vai bombar! heheh bjaum xará!"

www.trinitybahia.zip.net (este era o endereço dela, mas já notei que está desativado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário