domingo, 9 de março de 2014

OPERAÇÃO MALHA DA JUSTIÇA prende dois homicidas com mandados de prisão em Sousa; Capitão Dedeu fala sobre o assunto

Desde o carnaval que foi desencadeada a Operação Malha da Justiça no Município de Sousa, cuja ação já vai prendendo vários fugitivos da Justiça por força de Mandados de Prisão.

Na noite deste sábado (08), a Polícia Militar, através das Guarnições sobre os comandos do Cabo G. Mendes, Cabo D. Andrade, e Sargento Getúlio, a tendeu uma ocorrência de ameaça no Alto da Rodovia.

Um Indivíduo estaria querendo espancar a própria Mãe, a ainda, ameaçava de morte.

Ao chegar ao local, foi preso, Cristiano César Figueiredo da Silva, 39 anos. O acusado se encontrava embriagado, e apresentava-se violento.
Cap Dedeu (Cmt 1ª Cia/14º BPM)

Ao ser encaminhado a Delegacia, foi descoberto, Mandado de Prisão, sobre acusação de homicídio contra um vigilante, ocorrido em 1989 no Bairro do Estreito em Sousa.

Cristiano César Figueiredo da Silva, revoltado, chegou a denunciar o seu Irmão, Francisco Bertran Figueiredo da Silva, autor também do mesmo crime, e que existia mandado de prisão contra ele.

A Polícia Militar voltou ao local da residência, cercou, e fez a prisão do Francisco Bertran Figueiredo da Silva, em seguida, encaminhou a Delegacia para as medidas necessárias ao caso.

A Reportagem conversou com o Capitão, Dedeu que relatou como aconteceram as prisões dos dois fugitivos da Justiça sousense.



Nenhum comentário:

Postar um comentário