segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Capitã Simone faz balanço da OPERAÇÃO PARABÉNS

De acordo com a Comandante da 5ª Companhia de Polícia, a Capitã Simone, o saldo obtido na Operação planejada e executada para garantir a segurança nos dias 08 e 09 deste mês foi positivo. A Operação Policial batizada de Parabéns garantiu tranqüilidade à população durante os festejos alusivos ao aniversário político de Itaporanga.
Foram realizadas várias blitz e batidas que possibilitaram a presença mais efetiva da Polícia Militar nas ruas. Todos os veículos e seus ocupantes que passaram pelas barreiras foram abordados e totalmente vistoriados. Várias motocicletas que estavam circulando em situação irregular foram apreendidas. Um motociclista foi preso por direção perigosa e foi evitado um Homicídio em meio à multidão, tendo o autor do fato sido preso em flagrante.
“Com mais esta Operação afirmamos nossa determinação em manter a paz na área sob nossa responsabilidade, estamos encaminhando solicitações ao Comando para melhorar ainda mais a atuação do nosso contingente, a exemplo de novas viaturas e armamentos” Disse a Comandante da Companhia.

A Cap Simone transmite orientações aos PMs antes de saírem para a Operação


Todos os ocupantes de veículos foram revistados

A Capitã Simone comandou pessoalmente a Operação Parabéns


As mulheres também foram revistadas



22 motocicletas foram apreendidas durante a Operação Parabéns


Fonte: Relações Públicas 5ª Cia/3º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário