segunda-feira, 23 de agosto de 2010

NETA ESTA VIVA... VIVA À NETA!!!

Como havia me comprometido em postagem abaixo com o título:
BEBIDA CONTINUA A CAUSAR DANOS... (ACIDENTE NO JATOBÁ) a Srª conhecida por Neta, residente em uma das granjas ao entorno do açude do jatobá (bairro de Patos - PB); à encontrei na granja do Maxixe, onde pude constatar que a mesma encontra-se viva e razoavelmente em boa forma (apesar da aparente gravidade do acidente)... Ela que é mãe de cinco filhos, por pouco nao os deixou órfãos.

Ao perguntar se poderia fotografar a sua pessoa, para provar aos tantos que insistiam em sua morte, ela não se fez de rogada, inclusive posando para que as fotos ficassem mais bonitas. Ao ser indagado de como a moto a teria lhe atingido, não pensou duas vezes e disse: "não foi a moto que bateu neu não... fui eu que bati nela..." e deu uma grande risada (como que zonbando da morte e ao mesmo tempo alegre por ter enganada a caveira da foice, ao menos dessa vez).

E antes que me esqueça, lembro ainda que a mesma logo perguntou se não teria uma "branquinha" pois queria uma "lapada", no que não foi atendida, saindo um tanto o quanto contrariada.
branquinha=cana; aguardente.
lapada=certa quantidade de aguardente.
Fotos e Texto: GJD

Nenhum comentário:

Postar um comentário