sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Corregedor Geral da Polícia da Paraíba realizou encontro em Sousa com a PM, Bombeiro e Civil para integração do Trabalho de Segurança

A Tropa da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, e Polícia Civil participou na manhã desta quinta-feira (21) no Auditório do Centro de Treinamento de Professores da Cidade de Sousa de uma palestra com os representantes da Corregedoria Geral da Secretária de Segurança Pública do Estado da Paraíba.
A palestra foi proferida pelo Corregedor Geral, Dr. Aristóteles Moura Tavares que falou sobre a ética da Segurança Público. O tema também sobre a condição do Policial usar sua própria arma no trabalho foi enfocado, e esclarecido. 
O objetivo também foi apresentar a tropa do sertão, a forma  integrada de trabalho entre as instituições de Segurança Pública e esclarecer possíveis dúvidas dos militares.
Na bancada de autoridades, as presenças do Comandante do 14º Batalhão, Ten/Cel Plutarco, o comandante do Corpo de Bombeiros em Sousa, Ten/Cel Jean Benício, o Delegado da 19º Regional, Dr. Sylvio Rabelo, e o Capitão, C. Lima, Comandante do Policiamento de Pombal.

TC Plutarco (Cmt 14º BPM) e TC Jean (Cmt Cia BM)

Capitão Dedeu (Cmt 1ª Cia e Cia de Guardas do 14º BPM)


Nenhum comentário:

Postar um comentário